20 de fevereiro de 2017

O performático Carlos Lopez de volta a São Caetano


Dia desses localizei o Carlos Lopez na internet e em seguida acabamos tomando um café nas Mineiras aqui perto, em São Caetano. Carlão, que já foi organizador de disputadas excursões à São Thomé das Letras/MG e Maromba/Visconde de Mauá/RJ nos anos 80/90 ( eu mesmo fui em umas cinco), voltou a São Caetano do Sul faz pouco tempo depois de uma temporada de 10 anos no Rio de Janeiro, período em que casou e escreveu mais um livro, dessa vez de ficção, "O Menino que Caiu no Poço", lançado em 2011 ( foto abaixo). Anteriormente, tinha escrito duas obras: "Cristálida - A Fada dos Cristais" ( que virou peça também) e "Santiago de Compostela - Um Caminho de Muitos Nomes", sobre sua expedição ao famoso caminho místico na Espanha. No período em que se estabeleceu no Rio, mais precisamente em Copacabana, acabou fazendo muitas viagens mundo afora. Agora, de volta à cidade depois de ficar viúvo, continua escrevendo frases e pensamentos hilários com seu humor peculiar e faz performances de rua como estátua viva no centro de São Caetano. O multicultural e performático Carlão está de volta.


2 comentários:

  1. Procuro o Carlão (Zoreia) faz tempo! Tinhamos uma boa amizade na década de 80, quando trabalhei no então Banco bamerindus em S.C.Sul/SP. Se alguém puder me ajudar a encontra-lo, ficaria agradecido. esojrosi@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. José Roberto, só vi sua resposta agora. Encontrou o Carlão? Vamos lançar um livreto em vonjunto agora no dia 07/12 as 14h. Se estiver por perto será na Chopp in House na Rua Rafael Correia Sampaio, 1381, SCS. Apareça se der. De qualquer modo, vou passar seu e-mail pra ele. abraço!

    ResponderExcluir