23 de julho de 2016

Hildebrando Pafundi

Imensuravelmente honrado com a oportunidade que tive na semana, ao entrevistar o grande Hildebrando Pafundi, jornalista, fotógrafo e escritor. Depois de mais de 70 anos morando, trabalhando e produzindo no ABC, Pafundi vai se mudar para Taubaté com a filha, e eu aproveitei o momento para entrevistá-lo, com o intuito de publicar esse material em breve, para um veículo literário que logo, logo surgirá em São Caetano ( darei mais detalhes no momento certo). Muitas histórias do seu tempo de Diário do Grande ABC e Estadão - trabalhou por décadas em ambos os veículos - e da sua carreira literária que já conta com quase uma dezena de lançamentos, eu escutei de sua boca, in loco, dentro da biblioteca municipal Paul Harris, na quarta-feira. Ao meu lado, a minha filha-escudeira Letícia, fotógrafa de mão cheia e agora assistente de jornalista (rsrs) com sua prática em gravações via celular ( eu para essas tecnologias sou um caos). O livro mais recente, "Esquina Descontraída", com material que ele publica na coluna homônima do site CliqueABC, me foi presenteado durante a entrevista ( fotos). 
Caríssimo Hildebrando Pafundi, que sua escrita continue levando descontração e inquietude para o maior número de leitores possível e que essa sua nova etapa no interior de São Paulo só lhe faça bem. Nos vemos por aí!


Nenhum comentário:

Postar um comentário