16 de dezembro de 2015

Minha Estante 31 ( Pipoca e Nanquim)


Quando o amigo Alexandre Morgado, grande colecionador de São Paulo e agora responsável pela coluna "Minha Estante" do site Pipoca e Nanquim, me convidou para ser entrevistado e mostrar um pouco da minha coleção na coluna, me senti lisonjeado mas também um pouco receoso. Já faz um tempo que minha coleção de quadrinhos está em estantes provisórias no armário do meu quarto, com vistas a mudar para um lugar mais apropriado em breve, e essa transição acaba atrapalhando consideravelmente na hora de separar os itens mais interessantes e as coleções prioritárias. Mesmo com isso em mente, aceitei o convite e não me arrependi. A minha coleção acabou de ser publicada, como a de número 31 da série , e além da entrevista ter sido muito bem conduzida, a edição do Morgado soube distribuir com sutileza os assuntos e as imagens. Adorei a experiência! A maioria das coleções anteriores na coluna geralmente aparece muito bem organizada e asseada, e a minha acabou ficando na ala mais caótica e punk...rs, mas no fim, consegui passar o recado e mostrar um pouco dos meus "tesouros". Agradeço mais uma vez o Alexandre Morgado por essa oportunidade!

http://pipocaenanquim.com.br/destaques/minha-estante-61-marcos-massolini/

Nenhum comentário:

Postar um comentário