30 de março de 2015

O site dos "Colecionadores de HQs"!


A comunidade Colecionadores de HQs no Facebook, capitaneada pelo colecionador e entusiasta dos quadrinhos Renato Frigo, ultrapassou nesta semana a marca de 14.000 membros. Para comemorar esse feito, o administrador Frigo resolveu lançar em paralelo ao grupo um site homônimo, que além de servir como extensão aos posts e conversas da rede social, vem também com colunas fixas, novidades, entrevistas e arquivos de capas e raridades. O blog ainda está testando o formato mais adequado,mas já está no ar desde ontem, justamente para receber as sugestões e impressões dos leitores. Eu particularmente estou vibrando duplamente: primeiro porque sei da seriedade e comprometimento de quem está à frente do projeto - e empreitadas como essa só fazem bem para os quadrinhos - e segundo, porque fui convidado a participar do site com uma coluna fixa, "Alma de Almanaque", onde publicarei curiosidades e histórias relacionadas aos meus quase 40 anos como colecionador de quadrinhos. Fiquei muito honrado e agradecido pelo convite e onde eu puder ajudar, estarei à postos.
Abaixo, os links para o blog e a coluna Alma de Almanaque:
http://colecionadoresdehqs.com.br/
http://colecionadoresdehqs.com.br/colunas/marcos-massolini/

Nenhum comentário:

Postar um comentário