13 de outubro de 2014

Foto do Mês: Gabriel Canos e Fernando Caruso

Canos e Caruso
Esta foto eu tirei quando estava saindo do festival Guia dos Quadrinhos no sábado. Eu e meu filho estávamos bem satisfeitos com o evento, pois encontramos boas promoções, trocamos figurinhas com grandes figuras e assistimos palestras bem substanciosas. Mas qual foi nossa surpresa quando na despedida, nos deparamos com Fernando Caruso, esse grande humorista e - eu já sabia dessa - colecionador de quadrinhos desde  muito novo, que surgiu no evento ao lado do Jal ( quadrinista das antigas, atualmente na Mauricio de Sousa Produções e que dispensa maiores apresentações), amigo do seu pai, o cartunista/redator Chico Caruso. O click foi inevitável e pela alegria no rosto do meu filho Gabriel, uma foto para se lembrar ad infinitum. Além da simpatia inerente, Fernando Caruso é um dos mais representativos humoristas do momento - quem não conhece seu trabalho, recomendo que assista os vários programas que participa no canal Multishow, principalmente o "Vai Que Cola", na linha do antigo Sai de Baixo e com grandes humoristas da nova geração - o seu personagem "Seu Wilson" é impagável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário