19 de junho de 2014

Bambas do Broadcasting

Já faz um tempo que essa histórica foto/postal está em minhas mãos. Só posto agora porque finalmente consegui o nome de todos os integrantes do conjunto. O "Bambas do Broadcasting" nasceu no início dos anos 40 na região do Ipiranga e costumava se apresentar nos auditórios das emissoras de rádio paulistanas. Na foto, da esquerda para a direita, os integrantes são: Ezequiel, Gallo, Pedrinho, Ataliba e Rubens. Consegui essas informações com a minha sogra, Dona Ivete, detentora da foto e filha do saudoso Gallo, bisavô de meus filhos ( nascido Florindo Gallo). Embora a imagem já esteja bem desgastada pelo tempo, vale como registro de uma época romântica, onde os conjuntos, sempre elegantes e harmoniosamente vestidos, se apresentavam ao vivo para uma ávida e fiel plateia radiofônica.

4 comentários:

  1. Ola. Eu sou a filha do Esequiel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Fico muito feliz que você tenha visto este post! Você tem algumas fotos desse período do conjunto? Minha sogra, dona Ivete, filha do Gallo, ficaria muito feliz se tivessem outras fotos do seu pai. Obrigado!

      Excluir
  2. Olá eu sou a neta do Pedrinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que honra a sua visita! Fico feliz que a postagem, chegou até você. Se puder me mandar uma mensagem, meu e-mail é marcosmassolini@uol.com.br ou marcosmassolini@gmail.com . Minha sogra, filha do Gallo, sempre quis saber sobre o paradeiro dos outros integrantes. Obrigado!

      Excluir