23 de abril de 2013

Baú do Malu nº 38 - Folheto promocional da Rádio Cidade - Show de David Bowie no Parque Antárctica (1990)


Em 1990, David Bowie fez um show fantástico no Parque Antárctica/SP e eu pude acompanhar ao vivo bem próximo ao palco, na pista. Não me lembro quem estava comigo na muvuca, mas sei que uma galera bem grande da Metodista foi, mas na arquibancada. A cena mais marcante para mim foi ver um garoto, com seus 12 anos, sentado nos ombros do seu pai e chorando copiosamente ao som da eterna Ziggy Stardust. Não me deram o ingresso para guardar, infelizmente, mas consegui este folheto promocional acima, da Rádio Cidade (96,9 FM), guardado até hoje em uma de minhas várias caixas de memórias. Uma lembrança ínfima, mas preciosa, de um dos grandes shows internacionais cá no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário