19 de dezembro de 2009

Wally finalmente em exposição

Wally é meu chapa há anos. Desde o final dos anos 80, encontro ele pelo bairro afora, e sempre, naturalmente, nosso papo descamba para assuntos diversos como poesia/literatura/música/política/artes/ecologia/cangaço/Brasil/futebol/cultura popular/desigualdade social, etc etc etc. Tranqüilamente, eu e ele poderíamos ficar tomando cerveja um dia inteirinho, com o papo fluindo sem pausa e quase sempre na mesma sintonia. Eu o considero um dos maiores batalhadores culturais de São Caetano, um artista que segue a sua intuição e nunca-jamais-nem pensar, se vende ou muda sua postura por política, poder, dinheiro ou status. Pessoa rara hoje em dia. Há 20 e tantos anos, está na labuta do grafismo, do grafite, da pintura, da arte na parede e durante esta longa jornada se aventurou vez em quando em arte plástica mais tradicional, via quadro. Pois eis que por estes dias, ele me surpreende mais uma vez, trazendo-me em mãos um convite para a sua exposição intitulada "Frag-Mental", com obras em telas, selecionadas especialmente para este debut. Finalmente uma exposição somente sua! O artista Roberto Romero, que eu conheço por R.Wally, merece muito mais. Que esta nova fase abra as portas para uma nova dimensão em sua prolífica carreira!

Exposição "Frag-Mental"
por Roberto Romero (R.Wally)
19 de dezembro de 2009 a 31 de janeiro de 2010 ( inauguração 19/12 a partir das 20hs)
Local: Ibérica Cultural & Idiomas
Rua Taipas, 645 - Bairro Barcelona - São Caetano do Sul
Contato: 4227-6333 (Entrada Franca)

Nenhum comentário:

Postar um comentário